quarta-feira, 5 de novembro de 2014

OBA! Atenção estudantes, professores e comunidade em geral, essa notícia é importantíssima para Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 05 de novembro de 2014
A Prefeitura de Chapadinha em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA) realiza nesta sexta-feira (7) Audiência Pública para apresentação dos eixos tecnológicos e cursos técnicos escolhidos pela sociedade civil e previstos para serem ofertados no campus do Instituto Federal do Maranhão, no município.
A audiência será realizada no Aldeota Clube e é voltada para   estudantes do ensino médio, representantes de diversos segmentos da sociedade, incluindo empresários, produtores rurais, sindicatos, educadores, pais, poder legislativo e executivo, que discutirão sobre as áreas que a população julga existir maior necessidade de profissionais qualificados no município e em seu entorno.
O processo de implantação do campus do IFMA em Chapadinha teve início em 2013. Inicialmente, os cursos funcionarão no antigo prédio da secretaria de saúde, na Travessa da Corrente.
 “A vinda do IFMA para Chapadinha, que é referência em educação, é um ganho muito valioso para toda a população, tanto na economia quanto na educação”- destacou a prefeita.
SECOM/PMC
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog