quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quase tudo pronto para a inauguração do Ginásio Poliesportivo de Chapadinha, que será no próximo sábado ( 15 )

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Depois de mais de 20 anos os desportistas de Chapadinha, finalmente vão ter um local seguro e apropriado para jogar e realizar suas competições. E isso só está sendo possível graças ao empenho e determinação da prefeita Ducilene Belezinha e de sua equipe de governo que não desistiu de realizar o sonho de várias gerações em ter um ginásio de esportes.
E a realização desse sonho já tem data e horário marcados para acontecer: dia 15 de novembro, próximo sábado. Para comemorar o marco na história de nossa cidade, a prefeitura, através das secretarias de esporte e educação prepararam uma vasta programação para a inauguração do ginásio, que antes era chamado de elefante branco, mas que agora tem nome e sobrenome “ Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale” em homenagem a um grande atleta da cidade.
Para o secretário de esportes, Tota, o dia deve ser celebrado por todos.
secretário de esportes, Tota
“ Convidamos a todos para que participem desse importante momento para o esporte de nossa cidade. Foram mais de 20 anos de espera, que graças à prefeita Ducilene Belezinha vai se tornar realidade. Por aqui já tá quase tudo pronto. A programação vai acontecer durante todo o dia com apresentações de danças das escolas, jogos de futsal infanto, infantil e veteranos, jogos de vôlei masculino e feminino e até basquete com times de fora! Além de sorteio de brindes para a torcida”, informou o secretário, Tôta.
Com capacidade para quase 2 mil pessoas o ginásio tem uma estrutura invejável. Com vestiários masculinos e femininos para os atletas, salas para escritórios, alojamentos, banheiros para os torcedores, cantina, saídas de emergência e até sala de reuniões. O espaço vai ser bem aproveitado, pois a partir da próxima segunda-feira, o atendimento ao público passa a ser feito no ginásio. As salas já estão prontas e a equipe do esporte a postos para receber o público.
secretário adjunto de esportes, Herasmo Nunes.
“ Nós, da secretaria de esportes, já estamos aqui no ginásio há quase duas semanas, mas o funcionamento oficial da pasta passa a ser a partir do dia 15, dia da inauguração do ginásio. Mudamos pra cá por ter toda uma estrutura e assim, vamos poder atender a todos da melhor maneira. Temos aqui espaço para reuniões e também vamos poder acompanhar, mais de perto, as atividades que serão realizadas no ginásio”, disse o secretário adjunto de esportes, Herasmo Nunes.

Mudanças que proporcionam um melhor atendimento ao público e mais conforto aos servidores que passam a trabalhar muito mais satisfeitos. E a novidade não para por aí. No governo de Ducilene Belezinha tudo é pensado para melhorar o atendimento à população em todas as áreas. Até a Liga, que existe no município há mais de 30 anos e que nunca teve uma sede, agora tem endereço certo. A sala já foi reservada e devidamente identificada.
Agora só falta chegar o grande dia da inauguração para este espaço ser ocupado por quem é de direito: todos os desportistas iniciantes e veteranos da cidade e zona rural do município de Chapadinha.

SECOM/PMC
Fotos: Kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog