segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Detento ganha indulto no Natal, assalta loja e é preso de novo

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - segunda-feira. 29 de dezembro de 2014
Fonte: Blog do William

Josley Fernandes de Paula, 32 anos, foi liberado para passar as festas de fim de ano ao lado da família, mas voltou a cometer crimes e foi novamente detido
A equipe Fox da Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu, no início da tarde deste sábado (27), um homem suspeito de cometer alguns furtos na região central da cidade. Ele havia sido beneficiado pelo indulto de Natal e, após ser liberado para as festas de fim de ano, voltou a cometer crimes.

Josley Junior Fernandes de Paula, de 32 anos, estava portando duas facas e foi detido após realizar um assalto em uma loja do Calçadão da Rua Coronel Claudio. O homem, de acordo com informações da GM, estaria ameaçando pessoas e cometendo pequenos furtos na região central da cidade.

De acordo com informações colhidas na 13ª Subdivisão Policial (SDP), Josley cumpria prisão em regime semi-aberto e foi ‘liberado’ para passar o Natal em casa com a família. Ele foi preso no final de agosto de 2012 por um suposto envolvimento em furtos à lojas de Ponta Grossa.
Josley saiu da cadeia para as festas natalinas no dia 22 de dezembro, às 10h, e deveria retornar para a prisão até as 10h do dia 29 de dezembro. Após ser detido novamente, a Equipe Fox da GM encaminhou o homem para a 13ª SDP para as medidas necessárias.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog