sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em vídeo, vocalista da Chicabana anuncia presença no carnaval 2015 em Chapadinha (Praça do Povo)

Compartilhar
Kim Pereira - sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Fonte: Blog doWilliam



Depois de quase um mês de negociação, a prefeitura de Chapadinha finalmente conseguiu fechar com uma das maiores bandas de axé do Brasil, para abrilhantar o carnaval 2015. A prefeita Belezinha acaba de informar que Chicabana será uma das grandes atrações do maior carnaval da região.

"Enquanto algumas pessoas que não gostam de Chapadinha tentavam denegrir a imagem do nosso carnaval, estávamos cuidando da programação, com a equipe da secretaria de Cultura do município e acertando a contratação de boas atrações. Hoje terminamos de fechar com Chicabana. Não foi fácil, pois o Brasil inteiro quer ter Chicabana no carnaval, mas nem todos conseguirão. Contratamos esta banda a pedido do público que a apontou como a preferida. Estamos em negociação com outras bandas de renome, mas não está sendo fácil, pois os valores são altos e os recursos que os municípios brasileiros dispõem no momento são escassos. Como o carnaval é uma festa popular, estamos fazendo o que é possível para manter a tradição de termos um dos melhores carnavais do Maranhão", disse a prefeita.

Dentro de poucos dias serão anunciadas as demais bandas que farão parte da programação do carnaval 2015 em Chapadinha. Além das bandas de fora, atrações locais também farão parte da programação, como forma de valorizar os "pratas da casa". "Estamos trabalhando para trazer as melhores atrações", finalizou Belezinha.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog