sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Chapada Folia 2015: bloco da segurança já está no corredor da folia!!!

Compartilhar
Blog do kim Pereira - sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Fonte: SECOM/PMC
Para realizar o melhor carnaval do Baixo Parnaíba, como foi preparado pela prefeitura de Chapadinha, a preocupação, além com a diversão, que já tá garantida, é também com a segurança do folião e, para isso, 72 homens da Polícia Militar farão o trabalho de prevenção e repressão nos dias de festa, tanto no circuito, como nos bairros da cidade.
“Há duas semanas fizemos todo o planejamento congregando todas as entidades que participam dessa organização. Serão 72 policiais militares, média de 26 a 30 PM, por dia de serviço. Teremos todo o aparato de polícia para manter segurança. 24h de serviço com duas viaturas e motos fazendo a ronda. Além do reforço no período da noite. Estaremos presentes durante todos os dias de folia”, disse o comandante da PM, Major Glauber.
8 aparelhos detectores de metais, foram adquiridos pela Prefeitura de Chapadinha e serão utilizados logo na entrada do circuito da folia e, também, em pontos estratégicos na praça do povo.
O objetivo é evitar a entrada de pessoas com armas no corredor da folia. O trabalho vai ser realizado pela Guarda Civil Municipal em parceria com a Polícia Militar.
“Esse ano tem mais uma inovação, pois quem chegar aqui, no circuito da folia, vai passar por uma breve revista para evitar que alguém entre, no local, com qualquer tipo de arma. Nosso objetivo é trabalhar para proteger a todos. Queremos um carnaval com paz e alegria”, concluiu o comandante da GCM, Sargento Nonato.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog