sexta-feira, 20 de março de 2015

16º APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA NAS MÃOS DE MENORES DE IDADE EM CHAPADINHA

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 19 de março de 2015 
Por Blog do  16º BPM/Chapadinha

A Polícia Militar do 16º Batalhão vem intensificando as operações de abordagem em Chapadinha-MA. 

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de março de 2015, durante ronda no Bairro Vila Isamara, foi apreendido uma arma de fogo, que estavam em posse de três adolescentes, suspeitos de serem assaltantes de moto.

A guarnição percebendo indivíduos em atitudes suspeitas, abordou os menores, que ao avistarem a viatura da Polícia Militar, tentaram fugir do local, sendo capturados em seguida.

Após revista foi encontrado com eles uma ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA  cal.20

Já na sexta-feira, 13 de março, foram apreendidos 02 (dois) menores infratores, de 16 anos e 17 anos. Os menores transitavam no Bairro Vila Isamara à bordo de uma motocicleta HONDA CG, placa NXP- 4115.

A viatura da Polícia Militar suspeitou e ao perceber a ação da PM os menores tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. Com eles foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira.

A polícia já estava observando os menores infratores, pois são suspeitos de praticarem assaltos a motocicletas e celulares. 

Todos os menores apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para serem tomadas as devidas providências. 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog