terça-feira, 24 de março de 2015

Convite: Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, realizará diversas inaugurações de obras na cidade e zona rural

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 24 de março de 2015
Por SECOM/PMC

Para comemorar os 77 anos de emancipação política de Chapadinha a prefeitura, através da secretaria de infraestrutura, preparou uma vasta programação de entregas de importantes obras à população da cidade e zona rural. A programação começa dia 26 ( quinta-feira ), com a entrega de uma Unidade Básica de Saúde no povoado Maceno. A unidade foi esperada por mais de 20 anos e vai atender mais de 85 famílias e depois será inaugurada a rede de distribuição de água no povoado Mangabeira, uma obra que vai atender a mais de 20 famílias. Já no dia 27 ( sexta-feira ), a cidade recebe o mais novo espaço para o empreendedorismo, será inaugurada a sala do empreendedor, que funcionará no prédio da secretaria de Indústria e Comércio e, logo após, mais duas academias de saúde, uma infantil, na Praça do Povo e outra na Praça do Viva, serão entregues aos desportistas, que terão mais uma opção para as atividades físicas. No dia 28 ( sábado ), as duas pontes, que marcaram a história de centenas de famílias da região dos povoados Russinha, Tanque, Santo Antônio, Saquinho e muitos outros, serão inauguradas. Benefícios que vão tirar essas famílias do isolamento e porão fim a mais de 40 anos de sofrimento.
A cidade aniversaria e quem ganha presente é a população com obras importantes e necessárias para a qualidade de vida de todos.
Prefeitura Municipal de Chapadinha, competência administrativa!
Programação:
Dia 26 ( quinta-feira ) inaugurações do posto de saúde do povoado Maceno às 08h:00 e rede de distribuição de água no povoado Mangabeira às 09h:00
Dia 27 ( sexta-feira ) inaugurações da sala do empreendedor às 09h:00h e das duas academias de saúde ( Praça do Povo e Praça do Viva )
Dia 28 ( sábado ) inauguração das duas pontes da região do Santo Antônio às 08h:00h
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog