quarta-feira, 18 de março de 2015

Infraestrutura: Moradores da Travessa Coelho Neto comemoram a chegada do asfalto

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 18 de março de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira  
O asfalto, que começou na Travessa Coelho Neto, bairro Terras Duras, avança para o bairro do Caterpillar. A espera, de mais de 26 de dona Francisca Alves da Conceição, acabou. O benefício na rua em que ela mora vai mudar, e pra melhor, a vida da aposentada.
“ Eu esperava há 26 anos. Tá sendo realizado o sonho da gente. Melhorou cem por cento. Pra mim, tá uma maravilha!” comemorou a aposentada.
Francisca Alves da Conceição
Em ritmo acelerado os trabalhos avançam. Do início da obra até o ponto onde o asfalto já foi colocado nem parece mais a mesma rua. O benefício, para a comunidade, vai seguir para outros bairros da cidade. No total, só neste primeiro momento, serão mais de 8km de asfalto e com o diferencial: serão feitas as sarjetas e meio fios, assim como no Parque Independência, onde os trabalhos já foram concluídos.
Essa é mais uma obra da prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, que a comunidade recebe com satisfação. Como conta seu Enoque Costa Macedo, há mais de 55 anos morando bem na esquina da Travessa Coelho Neto, ele acompanha os trabalhos que estão sendo realizados não apenas no bairro onde mora, mas em todo o município.
Enoque Costa Macedo
“ Tô contente e feliz. A gente tá vendo a qualidade do serviço. A prefeita Belezinha prometeu e cumpriu! Tá trabalhando tanto na cidade como no interior. O trabalho tá sendo feito com seriedade”, disse o morador.
Por se tratar de um local de grande movimento, já na saída da cidade, próximo a vários estabelecimentos comerciais e de uma das maiores escolas da cidade, as vias de acesso foram interditadas, por meio de cavaletes, indicando obras, e também, agentes de trânsito fazem o serviço de orientação aos motoristas para evitar problemas nos pontos onde o asfalto está sendo implantado.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog