sexta-feira, 20 de março de 2015

PM desarticula quadrilha de roubo de veículos, em Anapurus

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quuinta-feira, 19 de março de 2015
Por  William Fernandes com informações do 16º BPM/Chapadinha
Policias Militares do 16º BPM/Chapadinha-MA desarticularam uma quadrilha de roubo de veículos, composta por quatro integrantes, sendo dois homens, uma mulher e um menor de idade, que praticavam roubo de veículos neste domingo (15), em Anapurus-MA.

A ação começou quando uma equipe da Polícia Militar do DPM de Anapurus-MA foi acionada sábado, dia 14 de março, pelo roubo de uma motoneta HONDA POP. Após denúncia anônima foi descoberto o local do esconderijo. O bando estava escondido na zona rural de Anapurus, no povoado Bebedouro.

Após abordagem e constatação do crime foram presos em flagrante: Paulo Matheus Gomes de Araújo, 18 anos, residente em Teresina-PI; Lázaro Ferreira dos Santos, 25 anos, residente em Timon-MA; e Carla Nunes da Silva, 24 anos, residente em Teresina-PI.

 Na revista foram encontrados R$ 850,00, seis celulares e a motoneta HONDA POP, que estava escondida no fundo de um quintal.

No momento da prisão foi recuperado um FIAT PALIO, de cor preta, que foi roubado na manhã de quinta-feira em Teresina-PI, a placa do mesmo já tinha sido clonada pela quadrilha.

Todo o material e as infratores foram entregues na Delegacia de Anapurus-MA, onde foi lavrado o flagrante.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog