quarta-feira, 11 de março de 2015

Belezinha e Aluízio visitam obras do terceiro residencial do Minha Casa, Minha Vida

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 11 de março de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
A visita ao canteiro de obras das 898 casas, que estão sendo construídas no bairro do Areal foi para conferir o projeto dos imóveis que deve atender às normas do programa Federal Minha Casa, Minha Vida.
A prefeita Ducilene Belezinha, secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, vereador Murici, engenheiros e os diretores das duas empresas responsáveis pela obra foram até o local para analisar cada detalhe dos imóveis, que segundo os diretores, os trabalhos estão dentro do esperado e mesmo com as chuvas fortes, os serviços não pararam.

“Nós sofremos fiscalizações mensais da Caixa Econômica, que vem fazer as medições e visitar a qualidade o do serviço. Por causa das chuvas fizemos um aditivo de mais 6 meses para entregar as casas. A obra se encontra em 70% de sua etapa concluída e nós trouxemos a prefeita aqui, para que ela visualize, in loco, o empreendimento que vai ser entregue pra prefeitura nesses próximos meses. Isso demonstra a preocupação da prefeita em visitar aquilo que vai servir à população da cidade dela”, disse o diretor da empresa Obradeq, Marcelo Rego.
Marcelo Rego
A preocupação é receber os imóveis dentro dos padrões de qualidade e com as áreas institucionais destinadas para a construção de duas escolas, quadra de esportes e mais um posto de saúde para atender as famílias beneficiadas com o programa.
“ Viemos conferir a obra depois de várias reclamações e estamos atentos. Vamos acompanhar o andamento da obra. Nossa preocupação é com a qualidade dos imóveis e também quanto aos locais para construção de duas escolas, uma quadra de esportes e um posto de saúde”, informou a prefeita Ducilene Belezinha.
Ducilene Belezinha
De acordo com as empresas construtoras os Residenciais Renascer I e II devem ficar prontos no segundo semestre desse ano e até lá a prefeitura vai acompanhar o andamento das obras para que a população saiba como estão os trabalhos.
Outra questão que está sendo definida é quanto ao início dos cadastros e também o sorteio dos imóveis.
“ Vamos definir com as empresas para o quanto antes iniciarmos os cadastros e logo em seguida realizarmos o sorteio”, finalizou a prefeita.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog