domingo, 29 de março de 2015

Prefeita Belezinha inaugura Sala do Empreendedor

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - domingo, 29 de março de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

Os chapadinhenses e munícipes da região interessados em abrir um negócio contam agora com a Sala do Empreendedor. O espaço da prefeitura foi inaugurado na última sexta-feira (27) em comemoração aos 77 anos do município e funcionará na sede da secretaria de Industria e Comércio, atendendo pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade.
A Sala do Empreendedor atende a lei geral das micro e pequenas empresas e, é, sem dividas, uma grande ferramenta de incentivo ao micro empresário. Parceira do SEBRAE local, a unidade vai atuar incentivando a formalização e ajudando na desburocratização para criação de novas empresas, além de capacitar esses empresários, ajudando-os a gerenciar seus negócios.
O evento de inauguração contou com a participação da prefeita Ducilene Belezinha, do secretário de Industria e Comercio, Armando Brito, dos secretários municipais, da gerente da unidade regional do SEBRAE em Chapadinha, Larissa Leite, do Presidente da CDL em Chapadinha, Allan Monteles, bem como dos municípios de Coelho Neto, Urbano Santos, Nina Rodrigues, Brejo, Vargem Grande e Belágua.
Para a prefeita Belezinha a Sala vai fomentar a criação de novos negócios e aperfeiçoar as existentes. “A Sala servirá de incentivo e orientação para os micros empresários, gerando assim mais emprego e renda para o município” – destacou ela.
Com a inauguração da Sala do Empreendedor, serão supridas diversas necessidades do meio empresarial que há tempo necessitavam de um atendimento mais especializado, é o que garante o secretário Armando Brito. “A unidade vai mudar a realidade do comercio local, vai ajudar no crescimento dos empreendimentos já estabelecidos tanto no município como na região, tirando inclusive, aqueles comerciantes que atuam na informalidade e consequentemente simplificando as empresas.  É um grande benefício, ganha Chapadinha, ganha a região” – destacou ele.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog