quinta-feira, 30 de abril de 2015

Duplicação da via que dá acesso as mil casas inicia segunda-feira (4)

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 30 de abril de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
A Prefeita Ducilene Belezinha e o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, reuniram os moradores dos conjuntos José de Sousa Almeida 1 e 2 para tratar do processo de duplicação da avenida que dá acesso ao bairro. A reunião contou ainda com a participação de secretários municipais, do vereador Eduardo Braga e da Assistente Social, Jarlene Nogueira.
A duplicação da avenida é uma luta antiga da Prefeitura de Chapadinha que estava impedida de iniciar as obras devido um terreno particular que passa por dentro da área que abrange as pistas. “Há dois anos lutávamos realizar os trabalhos, tivemos algumas barreiras com os proprietários dos terrenos, mas a comunidade viu quem era a favor e contra o desenvolvimento e hoje graças a Deus estamos aqui para anunciar o início das obras” - disse o secretário Aluízio.

A prefeita Belezinha anunciou o início da construção da vida de acesso, e na segunda-feira as máquinas começam o serviço de base sobre base. A avenida será duplicada e terá canteiro central, com iluminação ao longo de toda a sua extensão, de quase 2 km. A notícia foi recebida com grande alegria pelos moradores que não escondiam a satisfação. “Eu moro aqui desde que o continuo foi entregue e hoje estou muito satisfeita com a notícia, porque era muito difícil sair daqui para chegar até o Centro. Só temos que comemorar” - declarou Maria Luiza.
As intervenções serão realizadas pelo poder executivo, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos e suprir as demandas da comunidade. Durante a reunião foi apresentado o projeto de construção da via, a prefeita falou ainda sobre transporte coletivo no bairro, onde governo municipal está em busca de parceria com a iniciativa privada para sanar a dificuldade de locomoção no local. “Graças a Deus vamos poder iniciar os trabalhos de infraestrutura, terraplanagem, e logo em seguida vir com o asfalto. E assim melhorar a vida dos moradores” - declarou a prefeita.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog