domingo, 12 de abril de 2015

Prefeitura de Chapadinha e Sebrae anunciam atividades para a Sétima Semana do Microempreendedor Individual

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - domingo, 12 de abril de 2015
Por SECOM/PMC

A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Sala do Empreendedor, apoiará o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –Sebrae, na realização da 7ª Semana do Microempreendedor Individual que acontecerá de 13 a 17 de abril.
Durante a semana será prestada orientação para formalização e capacitação de Microempreendedores Individuais– MEI. A programação contará com palestras e consultorias gratuitas para que os empreendedores do município possam tirar suas dúvidas. Uma das palestras terá como tema “como ter um negócio de sucesso”.
Todos os serviços serão gratuitos e realizados na Academia de Saúde do Bairro Areal, exceto a palestra “Orientações para Empreendedores Individual” que acontecerá na Sala do Empreendedor no centro da cidade.
A novidade da semana, será o Plantão Sebrae, onde a unidade regional do Sebrae em Chapadinha permanecerá aberta em horário diferenciado sendo das 12h ás 14h e das 18h ás 20h, atendendo empresários que não possuem tempo para buscar os serviços do Sebrae em horário expediente. As visitas devem ser agendadas pelo fone 3471 0741.
Sobre o MEI
Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog