sábado, 30 de maio de 2015

JEC'S 2015 - Paulo Ramos é campeão no futebol, após vencer Raimundo Araújo nos pênaltis

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 29 de maio de 2015
Por William Fernandes 
O Colégio Paulo Ramos conquistou hoje, pela manhã, o título de campeão de futebol/infanto, nos JEC's 2015, após vencer a equipe do Raimundo Araújo, por 4 a 3, na decisão por pênaltis, no estádio Lucídio Frazão. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1. O Raimundo Araújo saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo, e, por pouco não deixou o Paulo Ramos virar o placar.

A torcida do Raimundo Araújo, que já vem dando um espetáculo no futsal, compareceu em grande número e incentivou o time do começo ao fim, mas não foi o suficiente para dar tranquilidade aos jogadores, na hora das penalidades, quando eles perderam duas cobranças.

Após a última cobrança do Raimundo Araújo, para fora, os jogadores do Paulo Ramos fizeram grande comemoração, junto com a torcida, que invadiu o campo e fez a festa. Teve até choro de emoção. Daniel, jogador do time campeão, não segurou o choro e desabafou: "Foi muito difícil, mas graças a Deus, nós ganhamos. A gente acordava todos os dias às 5 horas da manhã para treinar. Fizemos até rifa para comprar o uniforme, mas valeu. Agora é em Caxias", comemorou.

No infantil, o campeão foi om time da escola Amélia Mendes, que ganhou por W. O. O adversário, o time da Mangabeira, não compareceu. 

Em junho, Amélia Mendes e Paulo Ramos representarão Chapadinha na etapa regional dos JEM's em Caxias/MA.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog