quinta-feira, 21 de maio de 2015

Obra de duplicação da Avenida das Mil Casas: uma das mais importantes realizações do Governo de Ducilene Belezinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 21 de maio de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
A obra de duplicação da avenida que dá acesso ao residencial José de Sousa Almeida, as mil casas, está a todo vapor. O objetivo é deixar tudo de acordo com o projeto que foi apresentado para a comunidade.
Uma via larga e de mão dupla, dividida por uma iluminação apropriada, com a sinalização adequada para evitar acidentes e situações de risco.
Para seu Luís, um dos pioneiros no bairro, a rua batizada por Bela Vista, agora vai fazer jus ao nome que recebeu. Satisfeito, ele conta que a obra é a realização de um sonho e que não imaginava que os trabalhos seriam dessa proporção.
“Eu não esperava que seria desse jeito. Já fui até o início e tá ficando um serviço bom, de boa qualidade. Tô muito satisfeito com o serviço da prefeita”, comemora o morador, Luís Fernandes do Nascimento.
Depois de resolvidas as questões judiciais, que impediram a Prefeitura de Chapadinha realizar a obra, há mais tempo, o objetivo é acelerar os trabalhos e concluir os serviços o quanto antes, pois a população, não só da cidade, mas também dos povoados da região, precisam de um acesso seguro, como conta o lavrador Antão, morador da comunidade Conceição.
“Daqui até a Conceição, hoje, você tem estrada pra andar. Acabou o atoleiro que tinha no Bom Princípio. Tenho 38 anos e nunca tinha visto tantas obras, assim”, disse o lavrador, Antão Pereira de Araújo Filho.
São obras executadas por meio de convênios com o Governo Federal e também com recursos próprios. A avenida, de quase 2 km, que já tá bem diferente do que era antes, está sendo feita com recursos do município.
Benefícios em todas as áreas que são motivos suficientes para fazer muita gente enxergar que mesmo o país passando por sérios problemas de recessão econômica, o município de Chapadinha continua crescendo e gerando não só empregos, mas oportunidades para todos.
“ Eu parabenizo a prefeita por essa força de vontade, coragem e competência, pois mesmo com todas as dificuldades, que o país passa, ela não parou de trabalhar e segue construindo. Ela governa pra todos”, declarou Raimundo Francês carvalho Filho, mais conhecido por “Loro do Mundô”.
A avenida, além de ligar a cidade a vários povoados, também dá acesso a outros municípios: Urbano Santos, Mata Roma e São Benedito.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog