quarta-feira, 10 de junho de 2015

Show de lançamento da mais nova banda de Chapadinha foi um sucesso

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 09 de junho de 2015
Por William Fernandes 

Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram, no último sábado, dia 6, o show de lançamento da mais nova banda de Chapadinha, Forró Aperte o Play, que tem como uma das atrações, a vocalista Drikka, ex-integrante da banda do cantor Romildo Show, considerado um fenômeno de público da região.
Cantando os grandes sucessos do momento, a banda aprovou logo em sua primeira apresentação, no palco da Associação Boa Vontade. Animado, o público cantava junto, a cada sucesso que a banda tocava. Contentes com a boa receptividade, os vocalistas agradeceram aos colaboradores e em especial ao grande público, que serviu de inspiração para a grande apresentação.
Segundo um dos idealizadores da banda, o DJ Gilberto, a festa superou até mesmo suas expectativas. Ele disse que a banda já tem vários shows agendados e que novos equipamentos já estão sendo adquiridos para mostrar um trabalho cada vez melhor.

De volta ao Boa Vontade

O presidente da Associação Boa Vontade, Herasmo Nunes, ficou entusiasmado com a banda e já tratou de contratá-la para novo show. Será no dia 4 de julho, sábado, primeiro fim de semana das férias.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog