segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Saída do dia dos pais: No MA, preso volta para unidade de ressocialização com celulares e petecas de maconha

Compartilhar

Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Por CN1, com informações de Marcial Lima


Este preso da fotografia voltou no prazo da saída temporária dos pais para uma unidade de ressocialização de São Luis. Só que Mauro Sergio Teixeira Monteiro, tentou entrar com três celulares e quatro petecas de maconha na unidade de ressocialização do olho d'Água. Mauro, foi flagrado na portaria do presidio pelo pessoal da revista e foi autuado pelo crime.

57 detentos beneficiados com a saída do dia dos pais, continuam foragidos e agindo nas ruas de várias cidades maranhenses.

A informação é da própria Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap).  Segundo a Sejap, dos 325 detentos beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais, na manhã do dia 7 deste mês, 312 saíram efetivamente, já que oito foram impedidos por haver novas ordens de prisões judiciais. 

Deste último quantitativo, 260 já retornaram às suas respectivas unidades prisionais; e 57 apenados, portanto, não cumpriram o prazo de retorno para às 18h da quinta-feira (13) determinado pela juíza da 1ª Vara de Execuções Penais (VEP), Ana Maria Almeida Vieira, por meio da portaria 016/2015, que prevê pena de regressão de regime caso descumprida.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog