quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Com apoio da prefeitura, time de Chapadinha vai em busca do título do MA/PI de Futsal, em Esperantina-PI

Compartilhar

Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Por William Fernandes 

No próximo sábado, dia 3 de outubro, os craques de Chapadinha vão a Esperantina/PI, onde encararam, pelas quartas-de-final a forte equipe do  El Pozo (Esperantina)


A seleção de futsal de Chapadinha/ADT-Barcelona, vem fazendo bonito numa competição interestadual de futsal que está sendo realizada em S. Bernardo/MA, também está se destacando em outra competição importante, que reúne seleções de várias cidades de dois estados, o Circuito Maranhão?Piauí de Futsal 2015.

No próximo sábado, dia 3 de outubro, os craques de Chapadinha vão a Esperantina/PI, onde encararam, pelas quartas-de-final a forte equipe do  El Pozo (Esperantina), às 20h, no Ginásio Didimo de Castro. O jogo é em sistema de mata-mata. Se vencer, Chapadinha vai para o quadrangular final, de onde sairá o campeão da copa.


Na noite desta segunda, 28, os atletas de Chapadinha se reuniram com o secretário de Articulação Política do município Aluízio Santos, que garantiu total apoio à equipe, nesta reta final da competição.

Em conversa com o secretário adjunto de Esportes, Herasmo Nunes, Aluízio assegurou também, mais tempo de treino da equipe no ginásio Nonato Vale.

Os atletas saíram animados e motivados, após serem recebidos pelo secretário, que representou a prefeita Belezinha, que estava em outra reunião na prefeitura. Segundo Aluízio, apoiar o esprte da cidade faz parte das políticas de incentivo aos jovens.


Aluízio aproveitou o encontro para anunciar aos jovens a construção da Praça da Fé, no Areal, próximo ao Colégio João Gomes, dotada de duas quadras de esporte, sendo uma de areia e a outra de cimento, além, de uma bonita pista para a prática do skate.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog