quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jovem é estuprada após sair de show, em Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Por William Fernandes 

O show de uma das bandas mais badaladas da atualidade, entre o público jovem nordestino, realizado na madrugada da última terça (15) em Chapadinha/MA, vai ficar marcado na memória de milhares de pessoas. Muitas selfies, pegação e diversão. Mas para uma jovem chapadinhense em especial, este dia é pra esquecer. Ao sair da festa, pouco antes de acabar a apresentação da banda Garota Safada & Wesley Safadão, ela foi abordada por um mal elemento armado de faca e viveu, sem dúvida, os piores momentos de sua vida.

Segundo informações, a jovem teria saído sozinha da casa de shows e foi forçada pelo bandido a seguir para um lugar ermo, onde foi humilhada e estuprada.

Depois de ter sido abusada, a jovem foi ao Hapa, onde recebeu atendimento e tomou medicamentos para prevenir gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Pela manhã, um BO foi registrado na DP local.
Autoridades em segurança alertam para que ninguém se arrisque andando sozinho durante a madrugada, principalmente em períodos festivos, quando a cidade costuma receber pessoas de vários lugares e de toda a sorte de comportamento.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog