quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Não dá mais pra esperar!

Compartilhar
Blog do kim Pereira - quarta-feira, 09 de setembro de 2015
Por SECOM/PMC  /  Suzenne Costa

Não dá mais pra esperar! Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, reinicia os serviços de terraplenagem na via de acesso às Mil Casas, mesmo a CEMAR tendo concluído a remoção dos postes
O desafio tem sido grande para concluir a obra de acesso aos residenciais José de Sousa Almeida I e II, mais conhecido por “Mil Casas”. Depois dos entraves judiciais terem sido superados, a empresa responsável pela remoção dos postes, a CEMAR, começou o serviço, mas há 15 dias paralisou os trabalhos sem apresentar nenhuma justificativa, atrasando a obra de duplicação da avenida e deixando a população com o prejuízo.

A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, cobrou explicações da empresa, mas nada foi apresentado. E diante da situação, mesmo sem a conclusão da retirada de todos os postes, a secretaria retomou os trabalhos de terraplenagem, para dá prosseguimento ao projeto, já apresentado à população.
“Fomos cobrar explicações da CEMAR e não tivemos resposta. Não dá mais pra esperar. A população tá sofrendo com essa poeira. Não é admissível a empresa ter feito isso, sendo que esse serviço poderia ter sido realizado em apenas uma semana!”, declarou o secretário de infraestrutura, Aluísio Santos.
A obra já foi licitada pela prefeitura de Chapadinha e tem prazo para ser entregue. O cronograma deve ser seguido para que a avenida seja preparada para receber o asfalto e assim, acabar com a poeira que tem causado tantos transtornos aos moradores da região.
São quase 2 km de via duplicada, sinalizada e com passagens para pedestres e ciclistas. Um projeto que vai mudar a vida de milhares de famílias, não só da cidade, mas também, das pessoas que utilizam a avenida para se descolarem aos povoados do entorno.
“ Vamos tocar a obra mesmo sem a remoção dos postes. O que pudermos fazer, nós faremos! O trabalho de base sobre base será feito dentro das exigências do projeto para realizarmos um serviço de pavimentação asfáltica de qualidade”, finalizou o secretário.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog