quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Caminhada encerra atividades da Campanha Outubro Rosa em Chapadinha.

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 29 de outubro de 2015
SECOM/PMC


A Prefeitura de Chapadinha realizou na última quarta-feira (28) uma caminhada com saída da Praça da Bandeira até a Praça do Povo. Mulheres, homens e jovens participaram do momento que marcou o encerramento da Campanha Outubro Rosa, que teve atividades informativas em escolas e postos de saúde da cidade desde o inicio do mês.
A Campanha foi desenvolvida pelas secretarias municipais da Mulher, da Saúde, de Educação, de Assistência Social contando também com o apoio das secretarias municipais de Igualdade Racial, do Trabalho e da Cultura.

A caminhada teve encerramento na Praça do Povo com o momento da dança.

Segundo a secretária da Mulher, Nildinha Teles a campanha atuou de forma positiva no município e foi muito bem acolhida pela população feminina da cidade. "Com o total apoio e interesse da Prefeita Ducilene Belezinha realizamos essa belíssima campanha que levou a informação até mesmo para a zona rural. Por onde a campanha passava com as suas palestras, consultas médicas e exames sempre foi correspondida com uma grande participação da população," disse Nildinha.
Ainda segundo a secretária Nildinha, cerca de 500 mamografias foram realizadas durante a campanha na cidade. Chapadinha também atendeu em mutirões, mulheres de outros municípios da região.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog