terça-feira, 22 de dezembro de 2015

De portas fechadas, Prefeitura de Chapadinha adere à paralisação estadual nesta terça-feira (22)

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
Por Brendha Gomes
SECOM/PMC
Nesta terça-feira (22) a Prefeita Ducilene Belezinha se une aos prefeitos de várias regiões do Maranhão em protesto contra a “Crise Financeira nas Prefeituras”, vivida pelos municípios maranhenses.
O ato público ocorrerá na rodovia federal BR-135 (na ponte do Estreito dos Mosquitos), via que dá acesso a capital São Luís. Neste dia, todas as Prefeituras do Maranhão fecharão as portas também como forma de protestar contra a crise financeira. Somente as atividades essenciais funcionarão.
Em Chapadinha, apesar das ações realizadas pela prefeitura continuarem, a prefeita Belezinha tem enfrentado barreiras e vem executando os serviços com muito sacrifício.  Essa será uma das reinvindicações de Belezinha, que juntamente aos demais prefeitos, irá apresentar dados que comprovam a queda de recursos do Fundo de Participação dos Municípios
Segundo dados divulgados pela Secretaria do Tesouro Nacional, as prefeituras irão encerrar o ano com uma perda de quase RS 200 milhões de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FMP) repassados pelo Governo Federal.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog