terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Prefeita Belezinha lamenta morte de Dona Diná, umas das mulheres mais idosas de Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Morreu na manhã desta terça, 15 de dezembro de 2015, aos 101 anos de idade, Dona Diná, uma das mulheres mais idosas de Chapadinha. Muito querida, Dona Diná, que completaria 102 anos em fevereiro de 2016, era carinhosamente chamadas por jovens e adultos de "Tia Diná".

O olhar singelo e um sorriso sempre estampado no rosto foram fundamentais para essa conquista de tantos amigos e admiradores, que se despedem dela com inúmeras mensagens em redes sociais.

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, lamentou a morte de uma chapadinhense tão querida, que deu exemplo de vida e alegria a todos. "É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Dona Diná, uma das filhas mais idosas de nossa Chapadinha. Alegre e muito querida no município, ela esbanjava disposição e nem o tempo e as dificuldades ao longo da vida foram capazes de desanimá-la. Sua perda deixa um imenso vazio em nossa cidade. Ficam aqui a nossa tristeza e nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus conforte a todos nesse momento delicado."
Dona Diná recebe uma homenagem da secretaria da Mulher (Foto: Arquivo SECOM)

No começo de 2015, a prefeitura de Chapadinha, por meio da secretária da Mulher, Nildinha Teles, prestou uma homenagem a Dona Diná, por ser uma das mulheres mais idosa de nossa Cidade.

Nildinha também deixou sua mensagem: "Ela era uma pessoa muito querida por todos, e uma senhora muito encantadora, cheia de vida. Esse ano mesmo a Secretaria Municipal da Mulher de Chapadinha-Ma fez uma homenagem a ela por ser uma das mulheres mais idosa de nossa Cidade. É lamentável essa perda, mas Deus sabe de todas as coisas. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos, que o senhor conforte a todos".

O corpo está sendo velado em sua residência, à Rua Ananias Albuquerque, próximo ao colégio FAC.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog