sábado, 9 de janeiro de 2016

Avenida em Chapadinha ganha nome novo e cara nova.

Compartilhar
Pois é. Em Chapadinha tem uma avenida chamada “Chico Pontes”, mas quase ninguém sabia. Pra quem não sabe, é a "antiga" Avenida Rodoviária.




Nome novo, cara nova também

Depois de reconstruir a Praça da Bandeira, dando vida nova ao comércio local, a prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de Infraestrutura, retomou os trabalhos na avenida e já começou a colocar os bloquetes no canteiro central, que vai da Praça da Bandeira, até a Praça do Caterpillar (que será reconstruída brevemente). Moradores e comerciantes agradecem. Quem passa pelo local já nota a diferença.


A avenida ganhou esse nome recentemente, por meio de projeto aprovado pela Câmara Municipal. O nome é em homenagem ao empresário Chico Pontes, que morreu no ano passado. De família tradicional na cidade, ele e era um dos mais antigos moradores da avenida e um dos pioneiros no desenvolvimento do comércio da área da construção civil em Chapadinha. 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

Um comentário:

  1. E quem aprovou foi so a familia do finado chico pontes.... Que xhato ficar trocando nomes das avenidas em homenagen a quem morre. Discordo

    ResponderExcluir

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog