segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Povoado Jacaré: Mais uma importante obra é entregue pela Prefeitura de Chapadinha na zona rural

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
Do Portal CN1
Fotos: Kim Pereira

Estrada vicinal de 8 quilômetros que liga o povoado Jacaré e outras localidades 
A prefeitura de Chapadinha, segue dando continuidade  ao desenvolvimento do município. 

Com as finanças da prefeitura equilibradas, o município se transformou num canteiro de obras com varias frentes de serviços, e neste domingo (24), foi entregue  mais uma obra para a população.  


Mais de 16 famílias dos povoados Jacaré, Cadois, Madeira Cortada, Jenipapo, Água Fria e entre outras estão comemorando a entrega da nova estrada vicinal de 8 quilômetros. A prefeita Ducilene Belezinha, o secretário Aluísio Santos e demais secretários participaram do evento. Os moradores ficaram satisfeitos com a obra.


A presidente da Associação dos Moradores do Povoado Jacaré, Iracema da Silva, disse que não existia acesso era bem difícil,  não tinha estrada. "Nenhum carro entrava aqui, as crianças iam ao colégio a pé. Agora temos estradas, o ônibus escolar leva nossos filhos todos os dias para o colégio que fica na Água Fria, agora é tudo alegria", comemorou.  


A presidentes da Associação, em nome das mais 16 famílias, agradeceu pela obra e o empenho do saudoso Zé das Graças que solicitou a prefeitura a  construção dessa importante estrada que por vários anos deixava  isoladas os moradores. 


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog