terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Wando Freire lança novos clips com o objetivo de ver pessoas se render aos pés de Jesus.

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Por: Valdivan Alves


O cantor Wando Freire de chapadinha, lançou dois novos clips, que mostra uma trajetória de sua vida sem Jesus, na vida de criminalidade, uma historia real de como Jesus tem poder para transformar o mais vil pecador em uma nova criatura.





Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação; as coisas antigas já passaram, eis que tudo se fez novo! II Co 5:17

E nessa nova trajetória de vida, Deus tem mostrado a sua misericórdia para com Wando, aprovando o seu ministério de adoração.

O vídeo da música "Liberdade", baseado em fatos reais, conta a sua história conturbada com o mundo das drogas e muitas das vezes sendo preso, mais o jovem deu a volta por cima, aceitando um convite especial para aceitar e seguir Jesus Cristo.

O local escolhido como cenário de um dos clipes foi dentro da delegacia regional de Polícia Civil, que contou com a colaboração da justiça na pessoa do juiz de direito da comarca de Chapadinha, Cristiano Simas, que permitiu as que as imagens fossem gravadas.




Hoje, com uma vida renovada dentro da igreja Assembléia de Deus, Wando Freire, usa seu talento para evangelizar através de suas composições. 

Outro vídeo clipe com a musica “ Se enganaram” nos mostra uma verdadeira historia de um novo homem, comprado e lavado com o sangue de Jesus, e muitos ainda, não dão crédito na mudança de uma pessoa, mais para Deus nada é impossível, pois Ele é o que fez e o que faz como a sua palavra mesmo diz em Ap.21:5. E Aquele que está assentado no trono afirmou: “Eis que faço novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreve isto, pois estas palavras são verdadeiras e absolutamente dignas de confiança”. 



~

Ajude a repercutir ainda mais o trabalho de Wando Freire,  é tudo para honra e gloria do Senhor Jesus!
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog