terça-feira, 22 de março de 2016

Na Semana Santa, Prefeitura de Chapadinha realiza distribuição de 25 toneladas de peixes para população

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 22 de março de 2016

Do Portal CN1 Fotos: Kim Pereira
A prefeitura de Chapadinha, segue dando continuidade as ações sociais. Na manhã desta terça-feira (22), foram distribuídos 25 toneladas de peixes a população para o período da Semana Santa. A distribuição aconteceu em sete pontos da cidade e nas 19 rotas na zona rural, beneficiando milhares de famílias chapadinhenses.

Desde de cedo, as pessoas já estavam nas filas no Areal, Campo Velho (Praça do Viva), Caterpilar, Mutirão, Novo Castelo, Vila Isamara e Residencial José de Sousa Almeda (Escola Coronel Joaquim Nunes), aguardando a entrega do pescado da Semana Santa. 
O secretário de Assistência Social Francisco Paiva, contou com o apoio do pessoal da secretaria e de outras secretarias do município, que organizaram a logística da distribuição. A Guarda-Municipal, também teve um papel importante na organização das filas, o evento, ocorreu dentro do planejado, sem nenhum incidente.
A entrega do peixe, é um benefício que a atual gestão mantem desde de 2013. Daqui a pouco, publicaremos mais fotos da Ação Social.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog