domingo, 3 de abril de 2016

Chegou a hora da colheita!!!

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - domingo, 03 de abril de 2016
Por Alberot Carlos 

Seguindo com a melhoria na qualidade de vida, as mulheres beneficiadas com o Projeto Técnico Social no Residencial José de Sousa Almeida, que é fruto da paceria entre o Ministério das Cidades e Prefeitura de Chapadinha, iniciaram mais uma colheita e desta vez foi a do pepino.

Ressalto ainda, que em duas semanas atrás, as mulheres realizaram colheita de dois canteiros de coentro e na próxima semana estão previstos colheitas de cebolinha, que com absoluta certeza estão proporcionando mais oportunidades às mulheres beneficiárias.
O referido projeto só é possível em decorrência do dinamismo e desejo da Prefeitura Municipal em dá continuidade e levar políticas públicas à aqueles que mais precisam.
Destaco também que as Assistentes Sociais Jarlene Nogueira, Edlania Barros e Rose Karlay, juntamente com o Agrônomo Ivan Hudson, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Agricultura, na pessoa dos Secretários Francisco Paiva e Antônio José, respectivamente, também estão envolvidos no projeto.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog