sábado, 11 de junho de 2016

Casa Própria! Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de assistência social, entrega chaves das casas do MCMV

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 11 de junho de 2016

O sonho de centenas de famílias beneficiárias do Minha Casa Minha Vida e, que aguardavam a entrega das chaves dos imóveis do residencial José de Sousa Almeida II, foi realizado na manhã da última sexta-feira ( 10 ). O evento, que pôs fim, a um longo tempo de espera aconteceu no escritório da empresa construtora das casas e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha.
Em seu pronunciamento, a prefeita destacou a luta que o município travou com a instituição financeira, responsável pelos contratos, e comemorou a conquista de centenas de famílias que, a partir de agora, terão endereço fixo.
“ A luta e o trabalho não foram fáceis. Nosso desejo era o de ter entregue esses imóveis há muito tempo, mas isso não dependia de nós. Para a entrega das chaves havia a necessidade da liberação do banco. Hoje, finalmente, estamos realizando esse sonho, que também é nosso”, declarou a prefeita Ducilene Belezinha.
Do total de 1.000 imóveis do residencial faltam pouco mais de 200 beneficiários para finalizar todo processo. De acordo com representantes da agência bancária os que ainda faltam assinar o contrato, devem procurar o Banco do Brasil.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog