sábado, 23 de julho de 2016

Ducilene Belezinha e Comitiva participam do 10º Encontro Estadual do PRB em São Luis.

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 23 de julho de 2016
Do Portal CN1


O PRB/MA realizou, nesta sexta-feira (22), em São Luis, do 10º Encontro Estadual, que reuniu, prefeitos, vereadores e  pré-candidatos e filiados para as eleições 2016. 

Acompanhada da Caravana "PRB 10 - Fazendo o Melhor por Chapadinha", a pré-candidata  a prefeita e presidente do Diretório Municipal do PRB, Ducilene Belezinha, participou do evento.

Também participaram do encontro o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira – presidente nacional licenciado do PRB; o líder da bancada do PRB na Câmara, deputado federal Márcio Marinho (BA); e o presidente nacional interino do partido, senador Eduardo Lopes (RJ); além do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) e outras lideranças políticas do estado.

Com o tema “Crescer para Fortalecer", o encontro presidido pelo deputado federal Cleber Verde, presidente  do Diretório Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Maranhão, teve  como objetivo traçar estratégias para as eleições municipais deste ano e debater a conjuntura política atual do país. O encontro Estadual reafirmou a  aliança do PRB com vários partidos. 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog