quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ultima Noite do 9º Chapadinha Para Cristo 2016

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 02 de agosto de 2016
Do Blog Valdivan Alves / Fotos: Kim Pereira 


Domingo (31/07), foi realizada a ultima noite da 9ª edição do Chapadinha para Cristo 2016, na praça do povo, com muito louvor adoração e a pregação da palavra de Deus e salvação de vidas. A praça do povo mais uma vez ficou lotada de evangélicos e amigos simpatizantes do evangelho, o Pr. presidente Elias Lima ,fez a abertura do culto com a leitura da bíblia e uma fervorosa oração.

A sua excelência prefeita municipal Maria Dulcilene “Belezinha” se fez presente tanto na abertura quanto no encerramento do evento, participando ativamente na adoração ao Senhor Jesus Cristo.

O cantor Gerson Rufino que pela primeira vez se apresentou em nossa cidade, apresentou belos dos hinos de adoração envolvendo todos os presentes em um só coral, Foram diversos sucessos cantados com o público, aqueles que tornaram o cantor muito conhecido no Brasil, Gerson Rufino também fez louvor cantando em voz / violão , esteve presente em mais uma noite o renomado cantor Armando Filho, que  abrilhantou o encerramento do Chapadinha para Cristo, foi muito louvou e muita gloria.

O pregador oficial dessa ultima noite de festa foi o Pr. Douglas Ferro de São Luis-Ma, que ministrou a mensagem baseada em Ageu Cap. 2: 7 á 9, com tema “O DESEJADO DAS NAÇÕES” uma extensa explanação cheia da unção do Espirito Santo, que transformou a praça do povo em um verdadeiro local de adoração e o Espirito Santos tomou conta dos verdadeiros crentes pentecostais, que não se importaram se estava em plena praça e começaram falar em línguas estranhas e vidas começaram a se prostrar de joelhos aos pés de Jesus.

Foi uma noite de muitas bênçãos e salvação de 123 vidas, como todas as outras noites que antecederam que foi marcada com a presença de Deus, curando renovando e salvando. O Chapadinha para Cristo é uma obra de Deus, confirmada em todas as edições com milagres, salvação e transformação de vidas, nessa 9ª edição mais de 600 de pessoas confessaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, dezenas foram batizados com o Espirito santos, outras dezenas foram renovados na fé, curas de diversas enfermidades com testemunhos das pessoas confirmando a libertação, realmente foi um verdadeiro mover do Espirito Santo, em oito dias de cruzada em Chapadinha.







Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog