quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Multidão participa da Reunião de Belezinha no Bairro Terras Duras

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feiram, 01 de agosto de 2016
Do Blog Valdivan Alves

Uma festa tremenda e um sucesso absoluto foi mais uma grande reunião da Família 10, que marcou pela superação do público e pela alegria dos presentes.
O Bairro Terras Duras recepcionou com expectativa e muita alegria a candidata à reeleição Belezinha, que juntamente com correligionários, candidatos a vereadores e a população que apoia sua campanha realizaram um grande arrastão nas avenidas principais da cidade até o local da concentração na Av. Rodiviaria no Bairro Terras Duras.

A agitação manifestava o sentimento de euforia de quem conhece a gestão de Belezinha e torce por sua continuidade, pois sabem que o município tem tido gigantescos avanços e necessita permanecer nesta linha de crescimento.

Os candidatos da coligação Pra frente Chapadinha discursaram brevemente, por fim a candidata Belezinha, agradeceu a todos os presentes e disse está ciente de que está fazendo uma administração honesta, digna de dá continuidade, para o desenvolvimento continuar  no município de Chapadinha.

Belezinha deixou o palanque sob aplausos e aclamações de uma multidão feliz e esperançosa. Desceu e mais uma vez foi abraçar e ficar mais perto de seu povo.














Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog