quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Veja como foi a inauguração da nova Parnauto, em Chapadinha

Compartilhar
Kim Pereira - quinta-feira, 05 de janeiro de 2017
Por: Antenor Ferreira / Fotos: Kim Pereira

Presidente da Parnauto, Onofre Martins, prestigiou inauguração

A Parnauto, revendedora de motos Honda, inaugurou na tarde do último sábado, 17, sua mais nova e moderna loja, em Chapadinha.
A nova sede da empresa que atua há quase 20 anos na região, está localizada às margens da BR-222, bairro Novo, próximo a entrada da Vila Izamara.


Com amplo e moderno espaço, a Parnauto se solidifica como uma das maiores do ramo em todo estado do Maranhão.
A inauguração contou com a presença de dezenas de clientes e parceiros da loja, que ficaram encantados com as modernas estruturas e ainda do presidente do grupo Parnauto, Dr. Onofre Martins, que veio de Parnaíba prestigiar esse grande momento.


O gerente da Parnauto, Fabio Veras, que conduz a revendedora há 11 anos, emocionado agradeceu o empenho de toda sua equipe e a confiança da clientela de Chapadinha e região, sem os quais não seria possível a concretização desse sonho, disse ele.


Fabio agradeceu a confiança do presidente da empresa, reiterando o compromisso de tornar a Parnauto cada vez mais forte no ramo, oferecendo ao público final produtos e serviços de excelente qualidade.O presidente da Parnauto, Dr. Onofre Martins, enalteceu a comoção do gerente da loja, mencionando que isso mostra a forma carinhosa e comprometida com que ele conduz a revendedora.O empresário também mencionou os resultados positivos da Parnauto, que mesmo perante a crise que assola o país, bate todos os recordes em vendas e formalização de consórcios.


Ele encerrou parabenizando à equipe, os clientes, ratificando o compromisso da Parnauto em oferecer o melhor em serviços à população.Após a solenidade de inauguração foi oferecido um coffe break, com música ao vivo, fechando com chave de ouro esse importante momento. Veja mais fotos:
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog