domingo, 29 de julho de 2018

Penúltima Noite da 11ª Edição do Chapadinha para Cristo 2018

Compartilhar
Kim Pereira - domingo, 29 de julho de 2018
Por Valdivan Alves / Fotos Kim Pereira 

Mais uma vez Chapadinha foi verdadeiramente “Impactada” pelo poder da Palavra de Deus.
A praça do povo em todos os dias da 11ª Edição do Chapadinha para Cristo, foi sempre lotada de milhares de evangélicos e simpatizantes em um mega palco de adoração, pregação da palavra de Deus de e muitas profecias, um verdadeiro mover de Deus no meio do seu povo.
Foi muito louvor com as cantoras Cristina de Oliveira e Eloise Rocha, a cantora oficial da noite Cristina de Oliveira, que adorou a Deus com seu hinos, em seguida o Presidente Elias Lima Sousa usou da palavra para saudar aos presentes entre eles o Presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Piauí,  Pr. Nestor Henrique de Mesquita, esposa e comitiva. Pr. Elias oportunizou ao Pr. Nestor uma breve saudação o qual fez uso da palavra de Deus, lendo em João Cap.15 versículos 3 á 5 .
O pregador desta feita, foi o conhecido Pastor Douglas Ferro, de São Luis-MA, que mais uma vez participa do Chapadinha para Cristo. A sua prédica, baseou-se no texto de I Tessalonicense Cap 05 versículos 01 e 02, para falar sobre o tema “ A necessidade de está em constante vigilância” ministrou a palavra com unção e palavras proféticas após a palavra pregada houve o convite pelo próprio pregador, liberaram o corredor e o Espirito Santo se manifestou convencendo 86 pessoas confessarem a Cristo como Senhor e Salvado de suas vidas. Foi Tremendo!!!!

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO









Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog