domingo, 28 de julho de 2019

Adoração, Louvor, Milagres e Libertação na 6ª Noite da 12ª Edição do Chapadinha para Cristo 2019

Compartilhar
Kim Pereira - domingo, 28 de julho de 2019
Por Valdivan Alves / Fotos Kim Pereira

A grande concentração de fé , poder e milagres na 6ª noite da 12ª edição do Chapadinha para Cristo foi um verdadeiro resgate de vidas para Deus, realizado nesta ultima sexta-feira(26) de julho, a Praça do Povo reuniu milhares pessoas do Baixo Parnaíba, Auto Munim e de outros Estados. O evento foi marcado por grandes milagres e salvação de vidas, contou mais uma vez com a presença Pr. Abimael Silva. 
O evento teve início às 19h, com lindos louvores com a presença dos cantores, Moabe Branco, de Coelho Neto-MA e o cantor oficial da noite Paulo neto, da cidade do Rio de Janeiro, que participaram pela primeira vez do Chapadinha para Cristo,  foi muito louvor e adoração. 
A pregação oficial da noite foi com o Pr. Abimael Silva, que pela segunda pregou e profetizou para milhares de evangélicos de todas as denominações e católicos que estavam presente praça do povo. Ao final da ministração da palavra o mesmo fez o convite e dezenas de pessoas entre reconciliação e confissão de vidas aos pés de Jesus, houve a renovação da unção do Espirito Santo na vida da igreja, a praça povo se transformou em um só som como se fosse as ondas do mar em glorias, línguas estranhas, curas e profecias o céu se abriu e as glorias subiram e o poder de Deus desceu. 



CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO



















Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog