sábado, 27 de julho de 2019

Pr. Abimael Silva Prega e Profetiza, na 5ª Noite da 12ª Edição do Chapadinha para Cristo 2019

Compartilhar
Kim Pereira - sábado, 27 de julho de 2019
Por Valdivan Alves / Fotos Kim Pereira 

Milhares de pessoas lotaram a praça do povo na 5ª noite da 12ª edição do Chapadinha para Cristo 2019, para ouvir a palavra de Deus com o Pr. Abimael Silva, da França, que pela primeira vez foi convidado para o Chapadinha para Cristo e os louvores de adoração ao Senhor Jesus com o cantores André, de Suriname, Rafael Rocha, de Luzilândia-PI e o cantor oficial da noite Gerson Rufino- SP, que mais uma vez visita a nossa cidade.

Estavam presentes nesta noite, os pastores com caravanas das cidades de Anapurus,Sta. Quitéria, Pres. Vargas,Duque Bacelar,  São Bernardo, entre outros cidades vizinhas.
O pastor Abimael, começou a sua fala agradecendo a Deus e a igreja, pelo convite, para que ele estivesse aqui pela primeira vez participando do Chapadinha para Cristo, agradeceu o pr. Washington Almeida que fez a sua referencia a esta cruzada, o pastor  Abimael, pregou, testemunhou e profetizou para  uma multidão de pessoas cultuaram ao Senhor Jesus. 
Foi um verdadeiro mover do Espirito Santo, no meio da igreja em plena praça, crentes pulavam e falavam em línguas estranhas glorificando á Deus. dezenas de pessoas em lagrimas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Foi tremendo!!!!















Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog