sábado, 8 de maio de 2021

CHAPDINHA | Acompanhada do Secretário Estadual Rubens Júnior, prefeita Belezinha visita Obras do IEMA

Compartilhar

Na tarde de quinta-feira (06), a Prefeita Belezinha recebeu a visita do secretário estadual de articulação política, Rubens Júnior. O articulador político do Estado está percorrendo os municípios maranhenses vistoriando obras e reforçando a parceria do Governador Flávio Dino com o poder municipal.


A Prefeita o convidou a visitar a obra do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) que está com 60% de conclusão e tem previsão de entrega para ser inaugurada ainda este ano.

“Quero agradecer ao secretário Rubens Jr. e ao governador Flávio Dino. O IEMA é um sonho que estamos alimentando, desde 2009, e que já começou a se realizar. Está chegando o dia de Chapadinha receber uma das melhores unidades do IEMA no Maranhão e eu e a população de Chapadinha estamos muito felizes com esta obra”, disse a prefeita Belezinha.

Rubens Júnior explicou que, a troca de experiências com líderes políticos é de extrema importância, assim como uma oportunidade para acolher as demandas e otimizar as ações do Governo na região.
Dentre os presentes estiveram a secretária de educação, Nara Macêdo, o secretário municipal de articulação política, Aluízio Santos e o deputado estadual, Paulo Neto.

Por Secom
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog