sábado, 11 de setembro de 2021

Cidade Empreendedora: Prefeita Belezinha participa de reunião sobre Planejamento Estratégico da Gestão Municipal

Compartilhar


Cidade Empreendedora

Seguimos a todo vapor para o melhor desenvolvimento das ações do Governo Municipal. Com a presença da Prefeita Belezinha, na última quinta-feira( 09) , secretários e coordenadores da prefeitura participaram de reunião técnica onde foi apresentado o Eixo PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA GESTÃO MUNICIPAL.

A reunião de apresentação faz parte do Programa Cidade Empreendedora, no qual a Prefeita Belezinha aderiu logo no início do governo.

Na oportunidade, todos receberam informações de como o programa irá ser desenvolvido e como ele pode influenciar de forma positiva as ações de todos os setores da gestão municipal.

A reunião aconteceu no auditório do Sebrae regional em Chapadinha e foi mediada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles com apresentação de Cássia Freitas, consultora credenciada ao Sebrae.

Sobre o Programa Cidade Empreendedora
Programa do Sebrae apresenta novidades em 2021. Idealizado pelo Sebrae, o projeto Cidade Empreendedora é voltado para a gestão municipal e os micro e pequenos negócios, tendo como foco o desenvolvimento das cidades, principalmente através do empreendedorismo.

Fonte: SECOM





Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog