quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Prefeita Belezinha reforça a importância de prestar um serviço de excelência e qualidade na educação de Chapadinha.

Compartilhar

A prefeita Belezinha reforça a importância de prestar um serviço de excelência para a população chapadinhense. Ela elogiou o comprometimento de todos os funcionários e equipe administrativa.

Em um encontro realizado com a participação de cordenadores pedagógicos, gestores e supervisores escolares, no auditório da Secretaria Municipal de Educação - Semed, a secretária Nara Macêdo em nome da prefeita Belezinha enalteceu o trabalho realizado por toda a equipe da Semed e escolar pelo desempenho atingido durante a realização da avaliação SAEB que em algumas escolas chegou a 98% de presença dos alunos.

Durante o encontro a professora Cleane de Jesus, realizou apresentações referentes à gestão escolar, educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, formação de professores e avaliações. As informações ajudarão no planejamento pedagógico nesses últimos meses do ano.
A secretária Nara destacou a importância do trabalho integrado e convocou a equipe para unir gestão e ensino em prol dos alunos.
“Temos um potencial enorme enquanto equipe. Esse trabalho conjunto, com os mesmos objetivos, leva a resultados realmente significativos”, destacou.

Fonte: SECOM















Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog