quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

CHAPADINHA | Belezinha visita UPA e anuncia mudança na direção da unidade

Compartilhar

No último sábado (04), a Prefeita Belezinha acompanhada do vereador e líder do governo municipal, Alberto Carlos, o secretário adjunto de Saúde, Alex Castelo Branco e Eliabe Rego,

coordenador de Transporte de Emergência, esteve visitando a Unidade de Pronto Atendimento 24h - UPA José Oliveira Nunes.
Vistoriando os setores, alinhando com a equipe sobre a rotina de atendimentos, verificando as demandas e necessidades, a Prefeita está sempre em busca de melhorias para as unidades de Saúde do município.
Na oportunidade, foi apresentada a nova direção da Unidade. Substituindo a enfermeira Raquel Pedrosa, a Prefeita Belezinha anunciou os nomes de Soraia Rego, Diretora Geral e Lucimeire Maciel, Diretora Administrativa.

"Algumas mudanças se fizeram necessárias por questões de logística dos servidores e, principalmente, para melhoria dos atendimentos no HAPA e UPA. O diálogo é de extrema importância para conseguirmos manter um ambiente de parceria entre os setores e conseguirmos evoluir sempre positivamente." Destacou a Prefeita Belezinha.

SECOM


















Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog