quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

CHAPADINHA | Prefeitura começa a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19, nas escolas.

Compartilhar


A Prefeitura de Chapadinha através das secretarias municipais de Saúde e Educação iniciou nesta quarta-feira (26), o ciclo de vacinação pediátrica contra a Covid-19 nas escolas de Chapadinha.

Na primeira fase, conforme orientação, a vacinação teve início nas escolas municipais, se estendendo a partir da próxima semana às escolas particulares.
A primeira instituição a ser contemplada com a visita da equipe de imunização da secretaria de Saúde foi a U.I. Coronel Joaquim Nunes, onde permanecerão durante todo o dia realizando a aplicação de vacinas contra a Covid-19.
Estiveram acompanhando a vacinação, os secretários de Saúde Alberto Carlos, o adjunto de Saúde Alex Castelo Branco e a secretária de Educação Nara Macêdo, além do vereador Itamar Macêdo.

“Essa é uma estratégia da secretaria de Saúde em conjunto com a secretaria de Educação, que abraçou a ideia de imediato, para nos ajudar a alcançar com mais rapidez e eficiência o público dessa faixa etária. Temos pouco mais de 11 mil crianças entre 5 e 11 anos aqui em Chapadinha e essa, é mais uma maneira pensada com o intuito de protegê-las.” Disse Alex Castelo Branco, secretário adjunto de Saúde de Chapadinha.

SECOM






Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog