terça-feira, 12 de abril de 2022

Saúde de Chapadinha tem avanços! Prefeita Belezinha entrega Ambulância, Berços Aquecidos e Incubadora Neonatal

Compartilhar

 


1 ano e quase 4 meses de gestão e a Prefeita Belezinha e toda sua equipe de governo vem trabalhando incansavelmente por uma cidade melhor, mais desenvolvida e bem estruturada.


Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), com o intuito de fortalecer a Saúde do município, a Prefeitura de Chapadinha entregou ao Complexo Hospitalar Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), uma ambulância nova, dois berços aquecidos e uma incubadora, que darão melhor suporte aos profissionais para atender os pacientes.



O veículo foi adquirido com recursos próprios do município e os equipamentos de amparo a recém-nascidos foram adquiridos com recursos do Bloco de Investimentos do Ministério da Saúde, garantindo melhores condições e ampliação dos atendimentos aos chapadinhenses.



“Agradecemos à Prefeita Belezinha pelo compromisso com o qual ela trata, não só a Saúde, mas todos os segmentos da administração pública da nossa cidade. Mais uma ambulância, nova, bem equipada, adaptada para transporte de adultos e crianças, é um suporte a mais que dará celeridade aos atendimentos.
É avanço para a Saúde, é avanço para nossas unidades e profissionais, é mais segurança e conforto para a nossa população” destacou o secretário municipal de Saúde Alberto Carlos.


“Saúde de qualidade é um desafio que aumenta diariamente, mas junto com esse desafio aumenta também o nosso compromisso e a nossa determinação para fazer o melhor por nossos munícipes e por nossa cidade. Atendimento humanizado, demandas solucionadas, pacientes amparados com qualidade, necessidades solucionadas, desenvolvimento para nossa Chapadinha, são os motivos da nossa dedicação e dos investimentos para equipar as unidades de Saúde e capacitar nossos profissionais” enfatizou a Prefeita Belezinha.

SECOM


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog