quinta-feira, 26 de maio de 2022

Preso suspeito de assassinar empresário em Barra do Corda

Compartilhar

Elker Sousa, de 41 anos, foi executado a tiros na madrugada do último domingo, 22, na porta da sua residência.

A polícia prendeu, na noite dessa terça-feira, 24, um homem suspeito de matar o empresário Elker Sousa, de 41 anos, na madrugada do último domingo, 22, no município de Barra do Corda, a 454 km de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito, identificado como Victor Hugo Tavares Santos, de 31 anos, é natural do Amazonas, e estava instalado em uma quitinete na Avenida Roseana Sarney, bairro Trizidela, nas proximidades da casa do empresário.
Uma mulher que estava com o suspeito no momento da operação policial também foi detida. Ela não teve o nome divulgado.

Contra Victor Hugo, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juízo da comarca de Presidente Figueiredo, estado do Amazonas, pela prática de roubos.

O indivíduo foi preso por volta das 22h e levado à delegacia para prestar depoimento. Um segundo elemento suspeito de participação no crime ainda não foi localizado, mas a polícia já trabalha com pistas para tentar capturá-lo.

O crime

O empresário Elker Sousa, de 41 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do último domingo, 22, na porta da sua residência, no município de Barra do Corda.

A vítima estacionou o carro em frente à garagem quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto e o abordaram. Teria ocorrido luta corporal entre o empresário e um dos criminosos, que efetuou os disparos em seguida.

De acordo com as primeiras informações, o caso pode ter sido um latrocínio (roubo que resulta em morte), já que os bandidos levaram peças de ouro do empresário.
 
Via Gilberto Lima
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog