sábado, 23 de julho de 2022

Lançamento da Pré-Candidatura a Deputado Estadual, de Aluizio Santos reúne mais de 10 mil apoiadores em Chapadinha

Compartilhar


Numa noite memorável, o pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos (PL), mostrou força e liderança ao reunir mais de dez mil pessoas na  Arena Prime na cidade de Chapadinha. 


 
Caravanas de diversas regiões do Estado do Maranhão, participaram nessa quinta-feira (21/7), do lançamento da pré-candidatura do engenheiro Aluizio Santos à deputado estadual. 

Aluizio Santos foi aplaudido pelos apoiadores, seguidores, lideranças e autoridades presentes no evento, como a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha;  deputado federal Josimar Maranhãozinho, pré-candidato à reeleição; do pré-candidato ao governo do estado, Weverton Rocha.

"Honrado, emocionado e com forças renovadas para continuar essa luta que só começou. Ontem foi o pontapé inicial e nós continuaremos intensificando o nosso projeto, percorrendo as cidades da nossa região e trabalhando para o crescimento do nosso Estado. Obrigado Chapadinha, obrigado a todos os municípios que participaram conosco desse momento maravilhoso! O Maranhão nos espera!", disse Aluizio Santos. 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1















Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog