segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Aluizio Santos e Josimar Maranhãozinho crescem e ganham força em Araioses, Tutóia e Região

Compartilhar

 Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O candidato a deputado estadual, Aluizio Santos 22123 e o deputado federal, Josimar Maranhãozinho 2222, candidato à reeleição, vem mostrando força política e grande adesão popular. Eles foram recebidos com festa e participaram de duas grandes reuniões nos municípios de Tutóia e Araioses.

Tutóia


No domingo (18) Aluizio Santos e Josimar Maranhãozinho, que estavam acompanhados da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, participaram de um grande ato político, promovido por diversas lideranças políticas, moradores e apoiadores.


"Agradeço a todos que estiveram presentes, em especial o líder político Douba do Caubi e sua mãe Fátima; o vereador de Paulino Neves, Manoelzinho; a liderança Zezinho de Água Doce do Maranhão; o prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago e a vice-prefeita, Ângela Oliveira e o vereador de São Bernardo, Neguinho da Galinha", destacou Aluizio Santos.

Araioses

Ainda no domingo (18), Aluizio e Josimar, estiveram no povoado João Peres, zona rural de Araioses finalizando a agenda na região, onde também participaram de uma grande reunião. Aluizio Santos agradeceu o apoio.


"Agradeço a todas as lideranças que estiveram presentes, entre elas: Monhata, Raimundinho do Remanso, Jaguar, Paulo Henrique, Assis do Pirangi, Felipe, Raimundinho da Juventude, Alílio das Melancias e Benito", finalizou Aluizio Santos.



Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog