segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Aluizio Santos mostra a sua força ao ser votado em quase todo o Maranhão

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Kim Pereira

Apurados os votos das eleições do último dia 2 de outubro, as urnas mostraram o alcance geográfico da votação do deputado estadual eleito, Aluísio Santos (PL). Ele foi votado em 186 municípios, o que equivale a 86% das cidades do Estado.

Com destaque para Chapadinha (18.548 votos), Santana do Maranhão (2.790 votos), São Luís (1803 votos), Vargem Grande (1793 votos), Tutoia (1682 votos), Brejo (1439 votos) e Buriti (1086 votos), Aluísio Santos agradeceu todos os votos recebidos e já se prepara para retornar aos municípios para agradecer os votos de confiança, numa série de viagens que ele próprio denominou de “rota da gratidão”.

Ao contrário de muitos políticos tradicionais, que simplesmente desaparece depois das eleições, Aluísio Santos inova no jeito de fazer política, pois ao retornar para agradecer os votos, consegue atrair para si a confiança do povo, além de manter e aumentar o seu eleitorado em cada município onde foi votado.

Partindo desse pressuposto, com certeza sua votação será aumentada a cada eleição que vier a disputar, e quem sabe, mais tarde pensar em voos mais altos na sua carreira política.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog