sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Espetáculo de luzes e magia marcam a abertura oficial de "Um Amor de Natal 2022" em Chapadinha-MA

Compartilhar
Portal CN1
A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite de sábado (10), na Praça Coronel Luís Vieira (Praça da Matriz), a abertura oficial do Natal em Chapadinha.´

"Um Amor de Natal" está em sua 2ª edição e trouxe mais uma vez aos chapadinhenses, um verdadeiro show de luz e decoração. A festa contou com a presença dos secretários municipais de Cultura, Elexsandra Lima , de Saúde, Alberto Carlos , da Mulher, Francisca Aguiar, de Igualdade Racial, Maria Abdoanes Lago, Adjunto de Igualdade Racial, Hipólito Cruz, de Transporte, Ricardinho Lima e de Esportes, Missecley Araújo. Estiveram presentes também, o deputado estadual eleito, Aluizio Santos e as vereadoras Nildinha Teles , Marinette Lima e a população em geral, que lotou a praça da Matriz.
As famílias visitaram todos os espaços montados na praça e as crianças foram as que mais curtiram a decoração natalina.
Além de comemorar a chegada do Natal, a população relembrou o nascimento do menino Jesus, com as lindas e emocionantes apresentações do Grupo Polifonia e do Espetáculo de Natal - Filho de Deus, Menino Meu. Crianças e adultos foram contagiados com o sentimento de paz durante todo o evento.

A decoração de Natal fica disponível para visitação até o final do mês de Dezembro.



Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog