quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Prefeitura de Chapadinha e Governo do Estado lançam Projeto Mais Sementes e Mudas

Compartilhar
A entrega das sementes aos produtores de Chapadinha será anunciada em breve pela secretaria Municipal de Agricultura.´


Portal CN1

Com o apoio da Prefeitura de Chapadinha, o Governo do Estado através da Sagrima realizou o Lançamento do Projeto Mais Sementes e Mudas, que aconteceu nessa quarta-feira (23) no auditório da Prefeitura.

O PROJETO “MAIS SEMENTES E MUDAS” tem como objetivo incentivar a produção de culturas anuais, a fim de garantir a continuidade da produção e consequentemente o aumento da produtividade e a rentabilidade média do produtor, desmistificando a produção desses cultivos vinculados apenas à agricultura de subsistência.


Estiveram presentes no evento o secretário municipal de Agricultura de Chapadinha, Murici, o secretário da SAGRIMA, José Antônio Heluy, do gestor da Agerp, Givanildo Ramos, do gestor da AGED Carlos Henrique, e de secretários municipais de Agricultura da região, presidentes de sindicatos, associações, e demais entidades representativas.


O secretário Municipal de Agricultura de Chapadinha, aproveitou o momento para enfatizar que o município tem dado todo apoio aos produtores chapadinhenses, através da assistência técnica, a formalização de parcerias para atender as demais demandas dos agricultores. A entrega das sementes aos produtores de Chapadinha será anunciada em breve pela secretaria Municipal de Agricultura.




Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog