sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Vereadores da oposição tentam dificultar o desenvolvimento de Chapadinha-MA

Compartilhar
Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Na sessão dessa quinta-feira (8/12), por 10 votos contra 5, a Câmara Municipal de Chapadinha aprovou a solicitação do empréstimo de R$ 30 milhões proposto pelo Poder Executivo. O objetivo do empréstimo é para investimentos em obras estruturantes, que dará melhor qualidade de vida aos munícipes, além de geração de emprego e renda.

Os vereadores que votaram contra a proposta, justificaram as suas posições sob a alegação de que o empréstimo irá endividar o Município, como se eles algum dia tivessem tido a preocupação com o equilíbrio fiscal das contas públicas, pelo contrário, alguns deles até deram sustentação ao governo anterior, que deixou o Município endividado e falido. 

A grande verdade é que a prefeita Ducilene Belezinha vem realizando uma grande administração, deixando inclusive a mídia oposicionista ter um verdadeiro pavor da possibilidade da gestão Belezinha obter esse empréstimo, por saber que, com o dinheiro a prefeita apresentará mais trabalho e desenvolvimento para Chapadinha.

A prefeita Ducilene Belezinha sempre levou ao conhecimento da população através das mídias os pormenores da sua gestão, sempre dando ênfase a transparência e a eficiência, razão porque detém alto índice de popularidade junto à opinião pública.

Muito já foi feito dentro da realidade orçamentária do Município, mas há ainda muita coisa a fazer, por isso a necessidade do empréstimo, pois as obras que serão realizadas, pela própria dimensão, dependem de maior volume de recursos. Outro ponto positivo é a geração de emprego para a população de Chapadinha, cuja renda será revertida na economia local.

É muito comum os entes federados contrair empréstimos para obras de infraestrutura que visem o desenvolvimento, mas a oposição sabe que com R$ 30 milhões, Belezinha fará uma verdadeira transformação no município elevando ainda mais o seu prestígio junto ao povo, e este na verdade é o grande temor da já tão fragilizada oposição: vereadores, grupos e mídias.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog