domingo, 29 de janeiro de 2023

Reconhecimento: Prefeita Belezinha anuncia reajuste de 15% nos salários dos professores ativos e aposentados da rede Municipal de Ensino de Chapadinha-MA; veja vídeo

Compartilhar
Portal CN1
O reajuste estende também para professores aposentados do município. Nas redes sociais, o prefeito parabenizou a classe pela conquista e ressaltou a importância dos professores para a rede municipal de João Pessoa.

Nesta sexta-feira (27), em reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), a Prefeita Belezinha acompanhada da secretária Municipal de Educação, Nara Macêdo, diretora do departamento de Recursos Humanos, Mary Luce e do deputado estadual, Aluizio Santos, anunciou que concederá reajuste de 15% nos salários dos professores ativos e aposentados da rede municipal, valor acima do piso determinado por portaria do MEC, publicada em 16 de janeiro de 2023. Veja no vídeo abaixo:
    

Além do reajuste, a Prefeita também anunciou que, aproximadamente 50 pedidos de aposentadoria por parte de servidores, solicitadas entre os anos de 2017 e 2019, serão concedidos; também promoções e progressões solicitadas em 2022, serão concedidas em março do corrente ano.

Estiveram presentes no momento, a presidente do SINDCHAP, Maria Lopes; os professores, Madalena e Helton Carlos, e o advogado da entidade, Dr. André Willame. 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog